quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aline do 1105


Olá a todos! Alguns já me conhecem do "1105 de Portas Abertas", que foi uma exposição de "string art" que organizei aqui no meu apartamento em abril deste ano.
Em uma breve apresentação:
Meu nome é Aline Campbell, tenho 23 anos e sou artísta plástica.

Adoro conhecer e estar com pessoas.
Adoro compartilhar.
Tenho uma visão artística das coisas. Gosto de transformar. Gosto de criar.
Sinta-se a vontade para um bate-papo ou mesmo curioso em conhecer meu trabalho...  
1105 é o meu apartamento.

Vamos fazer juntos!

2 comentários:

  1. Oi, Aline. Adorei tudo isso! Tambem temos a sensacao de que as conexoes estao ao nosso lado e nao as fazemos. As interacoes, ricas - e preferencialmente livres - sao os que nos fazem seres humanos, pessoas, e não individuos. A gente tem experimentado isso tambem, no nosso dia-a-dia, e tambem na fronteira do "impenetravel mundo livre", que é o varejo. Se quiser, passe um dia no Menezes Cortes, na Rua Sao Jose - Centro do Rio, num quiosque de cafe que fica em frente ao Burger King. Apesar de nao ter placa, la tem um nome "curto cafe". Divirta-se e espero tb poder visitar voce e seus vizinhos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops. Meu login esta ainda como "chocolates finos". Meu nome é Sergio Venuto, meu perfil no face: http://www.facebook.com/sergiovenuto1

      Excluir