domingo, 23 de setembro de 2012

Suzana Nana

Suzana, do 907
Suzana Gonçalves dos Santos, maranhense criada no Piauí e carioca de coração, mora no Novo Centro há 8 anos, com o irmão Marcelo. Ela é super alto astral e adora crianças. Trabalhou como babá por muitos anos -até mesmo fora do país- e hoje é acompanhante de uma senhora no Leblon. Suzana é uma pessoa simples e super divertida. Diz que tudo que sabe aprendeu foi na prática mesmo. 
" Aprendi tudo no susto! "
Ri um bocado quando ela me contou da experiência nos Estados Unidos, onde morou por 6 meses. Mesmo sem falar uma palavra em inglês, ela se virou muito bem por lá e se divertiu à beça. Moça viajada e vivida, que já morou inclusive na Rocinha por muitos anos, Suzana diz que não troca o Brasil por país nenhum e ama o Rio de Janeiro. 
Seu super poder se manisfesta na cozinha. Ela tem 24 receitas, 100% exclusivas, de pratos salgados. Bacalhau é com ela mesma! O prato deu-lhe 3º lugar num concurso do supermercado Pão de Açúcar, em abril deste ano. Segundo ela, o primeiro lugar só não foi seu por falta de tempo para se dedicar ao prato, pois ela só está em casa aos finais de semana. Suzana comercializa suas delícias e em breve colocarei seus pratos no blog, para os bons de garfo poderem encomendar e deliciar-se com as Receitas da Nana.

| por: Aline Campbell |

Nenhum comentário:

Postar um comentário